Monday, November 22, 2010

Mas era preciso arriscar

"Para chegar à felicidade estou disposta a arriscar a 'boa vida', quero ter melhores notas e não posso ser preguiçosa. Arriscar os dias passados de 'papo-para-o-ar' sem fazer nada. Estou disposta a arriscar ficar chateada com alguém que já não me faça falta. Estou disposta a arriscar quase tudo, menos perder as pessoas mais importantes da minha vida."

Este é o meu conceito do Módulo 2 - Ourivesaria.

Na primeira aula deste módulo, quando tivemos que ir lá à frente de todos dizer o nosso conceito, o professor fez-me uma daquelas suas perguntas assustadoras que nos fazem ir mais fundo na questão. Não me lembro qual era a pergunta, mas lembro-me que respondi que era maluca. Que tinha amigos imaginários. Pois bem, é precisamente à roda disso que vai ser o meu trabalho neste módulo. Amigos Imaginários.

No comments: